terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Saltando e Rindo

Tanta coisa que está mal. Tanta coisa que por vontade de alguém vai atrapalhando quem dedica o seu esforço ao desenvolvimento de Angola e consequentemente à melhoria da qualidade de vida dos Angolanos.

Umas vezes por incapacidade de quem está à frente dos organismos que tutela, mas na maioria dos casos apenas fruto do oportunismo de quem tem aquele poderzinho de poder emperrar isto ou aquilo, sabendo que daí poderá tirar dividendos, fazem com que caminhemos de gasosa em gasosa como quem atravessa um rio torbulento saltando de pedra em pedra, molhando os pés aqui e ali, mas sempre na esperança de chegar ao lado de lá sem um mergulho nas águas.

4 comentários:

Seagul disse...

E será que, enraizados como estão esses "esquemas", alguma vez vão deixar de existir?
Quero acreditar que sim mas já estou como o outro:
"Sei que nada sei,
mas desconfio de muita coisa"...
Beijo.Coragem para ti e para mim.
Gina

Amélie disse...

Olá amiguinho, deixei-te uma mensagem num post antigo de Maio, abriu nessa página e chamou por mim.
Feliz Natal!

Lusbelo disse...

Seagul! ;*

Um dia deixarão de existir... a questão é quando!!

Beijo

Lusbelo disse...

Amelie! ;*

Eu sei, eu sei... o sistema de alerta automática informou-me da tua mensagem. Também sei que conheces o cenário da fotografia. ;-))

Beijo