domingo, 14 de dezembro de 2008

Fotos













Mesmo não sendo este um blog dedicado à fotografia, não resisti a colocar algumas tiradas a semana passada num passeio pedestre pela vila. Apenas a chuva que se aproximava ameaçadora em duas frentes me impediu de passar toda a manhã de Domingo entretido a guardar instantâneos para mais tarde recordar.

5 comentários:

xa disse...

Boas, Fernando. Que magnifico! Dá vontade de arrumar as minhas bicuatas e ir para ai de vez! Que belas fotos! Obrigado.
A minha antiga casa, em Calulo, ficava na estrada que começa na ponte e que vai sempre a subir até à Fortaleza. Se não estou em erro... seria a 2ª casa do lado direito, visto que entre a 1ª casa ( que era onde moravam os "musicos", pelo menos era de onde o pessoal da minha idade ouvia a música a bater....)até a minha antiga casa, só havia um descampado. Do outro lado da rua e do lado direito, ficava a casa do enfermeiro. O Sr Chamurin (penso que seja assim que se escreve..) e do lado esquerdo, a casa do Sr Queirós primo do meu pai. Entre essas duas casas havia uma passagem que nos levava à missão! Que era onde o pessoal ia para a escola.
Um abraço,
Carlos

Seagul disse...

Calulo já faz muita diferença do que era em Agosto de 2005... está não só de cara lavada como com algumas bem sucedidas operações estéticas - por exemplo a biblioteca, que simpática, acolhedora e alegre!
Devagar... devagarzinho lá se vai andando, não é seu Calulense até ao tutano?
Beijos. Gina

Lusbelo disse...

Carlos!!

Logo que possível fotografo as casas onde provavelmente se inclui a tua e envio por email.

Abraço

Lusbelo disse...

Olá Gina (Seagul);-*

Muito diferença mesmo. Está quase irreconhecível apesar das dificuldades sem conta que surgem a todo o momento lá vai andando.

Beijos do calulense. ;*

xa disse...

Boas, Fernando.
Fico à espera das fotos! Obrigado pela a amabilidade! Já agora, se quiseres ver algumas fotos antigas de Calulo e dos Calulenses da altura... eu vou metendo! Se houver alguém que conheças e souberes alguma história... é sempre bem recebida!
Aquele abraço,
Carlos