segunda-feira, 7 de julho de 2008

Hora Zero


Seria bem mais feliz se eu fosse penas o meu corpo, mas sou mais qualquer coisa além de corpo. Mais uma qualquer coisa que incomoda, que carrega nas tintas que pintam os sentimentos e as emoções. Mais difícil que conseguir reduzir tudo o que quero levar a 20kg, é arrumar todo o turbilhão de sentimentos contraditórios que fervilham dentro de mim. Com a contagem decrescente a chegar ao fim e tudo pronto apenas à espera da hora zero, só eu mesmo é que pareço não estar preparado...

2 comentários:

Amélie disse...

querido amigo, tranquilo, a emoção turva a lucidez, é natural. vai ficar tudo bem, isso eu sei.

Lusbelo disse...

Olá Amélia!

Obrigado pela presença. É a "presença" dos amigos que me faz acreditar que vai valer a pena. Espero notícias tuas e que tudo te corra como desejas em Espanha.

Beijos