sexta-feira, 8 de maio de 2009

Dias

Hoje parece tudo perfeito dentro e fora de mim!
Começou por entre as estrelas e a Lua, já quase Lua cheia, projectadas no negro céu da madrugada. O nascer do Sol com a sua claridade transformou lentamente o negro em azul intenso e as estrelas em pedaços de nuvens de um branco imaculado, dispersos com a harmonia de que só os deuses são capazes. Às vezes, de uma forma inexplicável, acontece esta sintonia entre mim e tudo o que me envolve...
Nestas alturas não posso deixar de me interrogar de onde me virá este canto feliz de um dia.

6 comentários:

Seagul disse...

Verdadeiramente conectados com o Cosmos, sentimo-nos mais uma das infinitas pedrinhas de um ribeiro, mais uma das nuvens do céu,mais uma das árvores da floresta, uma poeirinha de estrelas, - tudo num, um em tudo...
É um sentimento maravilhoso de pertença cujo botão de "ligar" temos de descobrir onde fica :)
Beijos para ti que tambés és um pedaço de mim...

Amélie disse...

Tudo está sempre perfeito dentro e fora de nós, só que às vezes está demasiado baço para vermos. Um abraço do coração amigo.

Unknown disse...

São esses momentos que devemos aproveitar como se não houvesse amanhã...

Saudades de sentir tal...

Beijo

Lusbelo disse...

Seagul

Mas o botaão teima em ter vida própria e umas vezes liga-se, outras desliga-se...

Beijo

Lusbelo disse...

Amelie!

... a nossa mente é mestre na ilusão. Embacia a realidade, e convence-nos com facilidade que a realidade é ilusão por ela criada e não sentimos necessidade de limpar o baço.

Beijo.

Lusbelo disse...

Eu sei Natacha, :-( mas chega sempre o dia em que matamos a saudade, e coisas que parecem distantes e inatingíveis estão na maior parte das vezes à distância de um passo. O passo certo.

Beijo